Estação Marupiara mistura clima de romance e alta gastronomia para celebrar o Dia dos Namorados

Quem preferir aproveitar o final de semana, a data também poderá ser comemorada no jantar do sábado que antecede a data ou na própria segunda-feira

Foto: Arian Carneiro de Mendonça
Foto: Arian Carneiro de Mendonça

Para quem deseja surpreender sua alma gêmea nesse Dia dos Namorados o Estação Marupiara preparou uma combinação perfeita: clima de romance em meio ao frio da montanha com jantar à luz de velas regado a alta gastronomia. Mistura ideal para celebrar um momento muito esperado durante o ano. Nessa data o Marupiara que já é charmoso e aconchegante, fica ainda mais envolvente e convidativo. A decoração com velas, aquecedores, mantinhas e pétalas de rosas dão o tom para uma noite apaixonante.

namorados

Localizado em meio a natureza, num casarão tombado pelo patrimônio histórico, o Estação é um pedacinho de paraíso, com seus quiosques e jardins. Para receber os amantes, o chefs da casa prepararam um menu especial, recheado de ingredientes que despertam o lado sensorial de quem aprecia a boa gastronomia. Logo na entrada um trio com creme de mandioquinha que leva um toque de gengibre, polenta com ragu de linguiça e uma brusqueta de jabuticaba para abrir a noite com algo mais quentinho. Entre os pratos principais (o cliente poderá escolher 2)  um clássico da casa que já se tornou queridinho entre os habitués, o chamado Romeu e Julieta, que é o filé recheado com goiabada acompanhado de risoto de queijo meia cura. Para quem gosta de massa, uma boa opção é o Manicaretti de salmão regado com molho de carambola. Se a preferência for por carne suína, um prato delicioso é a Costela suína ao molho de especiarias guarnecida  com musseline de batata doce. Há também uma opção mais elaborada com frutos do mar salteado no conhaque com coucous marroquino de legumes e castanha.

Encerrando a noite em grande estilo, um fondue de chocolate para compartilhar a dois servido com frutas da estação e waffle feito na casa.

Fondue_Marupiara-baixa

O jantar será oferecido dias 10 e 12 de junho. As reservas podem ser feitas para o horário das 19h45 (após por ordem de chegada) e será servido somente o menu fechado com entrada, 2 pratos principais a escolher e sobremesa ao valor de R$ 198,00 (casal). Para o prato com frutos do mar, acrescentar R$ 20,00 por prato.

Serviço

Restaurante Estação Marupiara

Dia dos Namorados – dias 10 e 12 de Junho (jantar domingo e segunda-feira) das 19h30 às 24h00

Endereço: Rua Prof. Manuel Saturnino do Amaral, 29 – Joaquim Egídio – Campinas/SP

Reservas por telefone: (19) 3298-6289 ou (19) 9 9801-4645 ou e-mail: restaurante@estacaomarupiara.com.br